sábado, dezembro 01, 2012

Barbie e Ken do Toy Story 3.


Já faz quase um ano que estamos sendo bombardeados com teasers de Toy Story 3. São trailers, pôsteres, personagens e imagens sendo divulgados pra esquentar o lançamento do filme que acontece no meio desse ano. De tudo que já saiu, minha coisa favorita é a cena onde o Ken conhece a Barbie:
(As vozes brasileiras deles são do Olavo e da Renata do HSM – O Desafio)
Ken do filme é baseado em no “Animal Lovin’Ken” de 1988, um Ken de roupa de safari que vinha com um chimpanzé. ABarbie do filme é baseada na “Great Shape Barbie” de 1983, com roupinha de ginástica mega anos 80. Eu era louca pelos dois: o Ken por causa do macaco (minha prima tinha a Barbie dessa linha, que vinha com um urso panda e eu morria de inveja) e a Barbie pq eu tinha a academia e minhas bonecas tinham que malhar com roupa de gala pq elas não tinham looks aeróbicos! aheuaheuahe
Ken e Barbie originais dos anos 80 X Ken e Barbie de Toy Story
O casal de bonecos do filme vai ser vendido! Aliás, o set com os dois já tá em pré-venda na Entertainment Earth, por $33,79.Acho difícil chegar no Brasil, na época de Toy Story 2, a Barbie Guia do filme tb tinha sido vendida no exterior e jamais chegou aqui. Mentira! Já tem a Barbie sendo vendida por R$49,99 na Ri Happy (mas sem o Ken, dica da Gabxx)!
Made For Each Other
Há ainda outras 3 bonecas que serão vendidas separadamente por $17.95 e que homenageiam Buzz, Woody e os Aliens.
Barbie Loves Buzz, Barbie Loves Woody e Barbie Loves Alien
Fonte:Just Lia.

2 comentários:

  1. muito bom
    muito obrigado ..
    Eu quero vir visitar-me
    Desejo-lhe um feliz aniversário
    Traga-me a possibilidade de minha visita é
    adeus

    ResponderExcluir

Comentem alguma coisa sobre o meu post !