sábado, março 17, 2012

Fotos da minha Barbie preferida: Nick












                                           Fotografa.
                                            Editora.
                                          Modelo.
                                         

quinta-feira, março 15, 2012

Barbie Princesa e a Popstar :)

 
Em "Barbie ™ A Princesa e A Popstar", Barbie ™ interpreta a princesa Tori ™que sonha em deixar sua vida real para a vida de sua favorita popstar Keira ™. 
Simultaneamente, Keira ™ está cansada de realizar seu estilo de vida superstar e tem o sonho de se tornar uma princesa da vida real. As duas se encontram e lugares magicamente comerciais. No entanto, nem tudo é tão fácil como parece. As duas meninas logo descobrem que é melhor ser você mesmo e vir a apreciar as vidas que tinham antes da transformação. Crianças e Adultos vão adorar o filme, com músicas clássicas re-escritas em estilo Barbie ™ com animação encher os olhos!

 

fonte:Barbie Nossa Mania

Comemoração 500 visitas no meu blog.

domingo, março 11, 2012

Niver Barbie 53 anos!


Ola amigas a nossa querida Barbie esta fazendo 53 anos, hoje completa 53 anos da existência da boneca mais famosa do mundo colhe muitos admiradores espalhados pelo o mundo inteiro 27.450 foi o preço do seu primeiro leilão, teve mais de 125 profissões ao longo desses 53 anos, são precisos mais de 100 designers para fazer uma unica roupinha cerca de 70 de estilistas vestiram ela, já tem 50 nacionalidades diferentes. Parabéns Barbie.







fonte: Barbie nossa mania!