sexta-feira, julho 06, 2012

Barbie quero ser 2012 novidades

Oi meninas! eu amo a coleção quero ser mais eu acho muito legal essa coleção pois ela deixa a criança decidir qual profissão vai querer ser quando crescer nesse ano temos algumas quero ser muito lindas nesse ano eu vou querer compra uma!
Essa Barbie é muito bonita mais vem com os quase os mesmos acessórios da primeira quero ser veterinária de 2010 olha:

eu tenho essa!

Essa Barbie vem com o vestido lindo a quero ser atriz de cinema vem com poucos acessorios mais ela é muito linda!



Outra profissão que chegou esse ano foi a Barbie quero ser enfermeira ela ficou no lugar da Barbie quero ser pediatra que veio só na primeira coleção de 2010.


A Barbie mais estilosa que eu achei foi a Barbie quero ser estilista essa nova profissão que eu queria muito que se tornasse em Barbie olha que linda!


Esse conjundo da Barbie quero ser chef de sobremesa foi o conjunto que eu mais gostei pois vem com varios acessorios de cozinha ( eu amo acessorios principalmente se for de comida kkkk)




Creditos>>Barbie Girl Pink Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem alguma coisa sobre o meu post !